top of page

Menos esforço na prospecção de novos clientes


Menos esforço na prospecção de novos clientes

A maioria dos empreendedores conta com uma tarefa árdua: a chamada prospecção. É um trabalho de formiga, feito dia a dia e que na maioria das vezes não tem fim. Ou seja, por mais que as empresas tenham uma carteira considerável de clientes, sempre há a necessidade de correr atrás de mais clientes.

Isto porque há clientes que encerram o contrato e precisam ser substituídos para recompor o capital da empresa, como também é preciso ir ao mercado para não ficar dependendo daquele grande cliente, que (bate na madeira) se cair causa um estrago descomunal no caixa.

Com uma estratégia digital alinhada com a parte comercial, o esforço para garantir novas vendas é menor pois os canais offline e online caminham de braços dados. É um caminho a mais para o sucesso não depender apenas das visitas aos clientes. Um benefício extra é economia com a gasolina do carro utilizado nas viagens diárias de prospecção.

Baixe agora mesmo grátis a Apostila Presença Digital e transforme a sua imagem na internet. Presença Digital → http://bit.ly/2TdDnbE

51 visualizações0 comentário
bottom of page