A Presença Digital já vem se provando como uma ferramenta muito útil há algum tempo, no entanto, não basta estar presente nas principais mídias sociais, é necessário executar as estratégias certas para atrair leads qualificados.
Mas, afinal, por onde começar?
O primeiro contato que o visitante tem com a sua empresa é através de um conteúdo. Por meio dele, é possível obter informações do consumidor e, em seguida, classificá-lo. O Marketing de Conteúdo tem sido muito utilizado, pois por meio do conhecimento, os leads podem constatar necessidades, identificar soluções e, em seguida, considerar a compra dos produtos ou serviços da sua empresa.
Cada lead é uma possível venda para o seu negócio, sendo a gestão desses contatos a grande responsável por convertê-los em clientes de fato.
Conversão e gerenciamento são muito importantes, porém tudo começa com uma visita em sua landing page.
Então, como saber se você está no caminho certo?
Por meio de e-mail marketing e redes sociais, é possível estabelecer um ranking de engajamento. Com análise de dados como cliques em links de posts, tempo que o usuário permanece consumindo seu conteúdo, curtidas e compartilhamentos você saberá se realmente tem entregado conteúdo relevante para o seu público-alvo e se eles estão próximos de virarem clientes.
Existem muitos aspectos que merecem uma atenção especial em toda trajetória de conversão de leads, e nós, dA Fábrica de Vendas, temos a expertise necessária para te ajudar com isso!
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